XXV CONACI DEBATERÁ EM MACEIÓ O PAPEL DO CORRETOR DE IMÓVEIS NO FUTURO DAS CIDADES

Mais de uma dezena de Estados já sediaram o Congresso Nacional dos Corretores de Imóveis (Conaci), que em sua 25ª edição, de 4 a 7 de maio do próximo ano, acontecerá na capital de Alagoas, Maceió.

O XXV Conaci, que será realizado no espaço de convenções do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, terá como tema principal “As cidades do Futuro: como os corretores de imóveis podem contribuir com o crescimento e o desenvolvimento”.

A Comissão Organizadora Nacional do XXV Conaci está assim constituída: Joaquim Ribeiro, presidente da Fenaci, Pierre Laffitte, presidente do Sindimóveis/AL e do XXV Conaci, Alexandre Tirelli, presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp), José Maria Cavalcante Lima (Sindimóveis/CE), Pascoal Anselmo (Sindimóvis/MG), Manoel Silveira (CRECI/RJ) e Hermes Alcântara (CRECI/DF).