12/06 - Izabel Cristina Maestrelli, Profissional do Ano SINDIMÓVEIS-PR

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Paraná - SINDIMÓVEIS/PR - promoveu na noite desta quinta-feira, 11 de junho, a entrega do 15º Prêmio Profissional do Ano, na presença de aproximadamente trezentas pessoas, entre profissionais da área do mercado imobiliário, empresários do setor e convidados. Recebidos pelo presidente do SINDIMÓVEIS-PR, Daniel Fuzetto, o 15º Prêmio Profissionais do Ano foi realizado pela primeira vez em 1997 e a escolha do homenageado foi realizado por uma comissão específica, onde foram e são analisados a história do profissional no setor imobiliária, ética, comprometimento, envolvimento frequente e expressivo junto à comunidade, além do perfil arrojado e empreendedor. Neste ano, a escolha traduz ainda o surgimento de um novo profissional com comportamento multidisciplinar, visão estratégica e conhecimento ampliado da área.

Daniel Fuzetto destacou em seu discurso a importância social e econômica do SINDIMÓVEIS-PR, que, desde a sua fundação, atua como Sindicato que é, na representação e desenvolvimento social e profissional do Corretor de Imóveis e na conciliação de uma necessidade social básica, qual seja o desenvolvimento econômico e urbano. O direito constitucional à moradia, a partir de premissas que asseguram direitos a todos, aos que atuam na atividade empresarial e aos que usufruem o direito à propriedade. Finalizando, “parabenizo todos os profissionais corretores de imóveis que concorreram ao 15º Prêmio Profissional do Ano. Vocês são a razão desta festa e de colocar o SINDIMÓVEIS PARANÁ e o mercado imobiliário em posição de destaque na economia deste nosso País”, destacou Daniel Fuzetto.

PROFISSIONAL DO ANO - Izabel Cristina Maestrelli foi eleita a melhor profissional Corretora de Imóveis do Paraná. A empresária, proprietária da Tantus Corretora de Imóveis, recebeu o troféu maior do 15º Profissional do Ano, em cerimônia cheia de emoções e felicitações dos presentes. Izabel Maestrelli agradeceu a premiação sentindo-se muito orgulhosa pelo reconhecimento pessoal e profissional, dedicando o prêmio à família e seus colegas corretores de imóveis. Deixou como mensagem sonhar ouvir das crianças declararem a seguinte frase: "Papai, quando eu crescer quero ser um Corretor de Imóveis assim como você".

A Tantus Corretora de Imóveis fica na Rua Alberto Bolliger, 100, no Alto da Glória, em Curitiba, atuando no mercado imobiliário há quase 30 anos, com uma equipe experiente, através de uma política de fidelização, prestando serviços diferenciados que objetivam o atendimento das necessidades e expectativas dos clientes. Tem como missão prestar serviços na área imobiliária, assessorando nas atividades de compra, venda, locação e administração de imóveis residenciais, comerciais e industriais. Participa ativamente no CRECI/PR, SECOVI/PR e SINDIMÓVEIS/PR.

PERSONALIDADE DO ANO - O SINDIMÓVEIS-PR escolheu o presidente do COFECI João Teodoro da Silva como “Personalidade do Ano 2014”, na primeira vez em que o prestigiado Sindicato da categoria decidiu promover esse tipo de indicação. Para justificar sua escolha, Daniel Fuzetto, presidente do SINDIMÓVEIS-PR afirma que levou em conta a trajetória do profissional. “Por sua trajetória singular no mercado imobiliário do Paraná e por seu sucesso à frente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis - COFECI, atuando sempre no desenvolvimento do profissional”, enfatizou.

PRESENÇAS - Dentre as autoridades presentes destacam-se o Presidente da FENACI, Joaquim Ribeiro, Presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, Presidente do CRECI/PR, Admar Pucci Junior, Presidente do SINCIL, Marco Antonio Bacarin; além de vereadores e diretores de empresas e instituições do mercado imobiliário do Paraná. O 15º Prêmio Profissionais do Ano teve o apoio do Banco Bradesco, Associação de Poupança e Empréstimo - POUPEX, jornal Gazeta do Povo e entidades do setor, entre elas: SECOVI/PR, COFECI-CRECI/PR, FENACI e CNPL.

Já receberam o Título de Corretor de Imóveis do Ano:
1997 - Octávio Langowski, de Curitiba
1998 - Cláudio Sandri, de Maringá
1999 - Tânia Maria Galvão P. Centeno, de Curitiba
2000 - Marcos de Assis Machado, de Curitiba
2001 - Joseph Galiano, de Curitiba
2002 - José Carlos da Silva, de Curitiba
2004 - Washington O. G. Ortega Junior, de São José dos Pinhais
2005 - Emerson de Freitas Godoi, de Curitiba
2006 - Zeferino José Mazorana, de Pato Branco
2007 - Luiz Fernando Gottschild, de Curitiba
2008 - Carlos Paulino, de Curitiba