23/01 - SINDIMÓVEIS-PR, participa da Posse do Superintendente Regional do Emprego e Trabalho

O SINDIMÓVEIS-PR, representado pelo Presidente Sr. José Roberto Infante Bonatto, e pelo Vice Diretor Adminstrativo Marcelo Taborda de Freitas, estiveram hoje pela manhã (20) prestigiando a Posse do Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado do Paraná, Sr. Márcio Tadeu Vieira Pessati. O evento foi realizado às 9:30 no Auditório dos Correios e contou com a presença de diversas autoridades políticas, líderes de movimentos sociais e membros da sociedade civil organizada. A posse do novo Superintendente foi dada pelo ministro do Trabalho e Previdência Social, Sr. Miguel Rossetto. O SINDIMÓVEIS-PR deseja sucesso ao Superintendente no trilhar desse caminho cheio de desafios e que esteja sempre lutando pelos anseios da nossa categoria imobiliária e da classe trabalhadora.

Márcio Tadeu Vieira Pessati - Superintendente Regional do Trabalho e Emprego ,Regina Perpetua Cruz Presidente Regional da CUT, Mirian Gonçalves, Vice Prefeita de Curitiba,  José Roberto Infante Bonatto, Presidente do SINDIMÓVEIS-PR

Miguel Rossetto Ministro do Trabalho e Previdência Social com José Roberto Infante Bonatto  Presidente do SINDIMÓVEIS-PR

José Roberto Infante Bonatto, Presidente do SINDIMÓVEIS-PR, Paulo Rossi, Presidente da UGT-PR, União Geral dos Trabalhadores,  Marcelo Taborda de Freitas, Vice Diretor Administrativo – SINDIMÓVEIS-PR