31/08 - Feira imobiliária deve reunir 40 mil visitantes

Aproximadamente 40 mil visitantes são esperados na 21ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, que será realizada de 29 de agosto a 2 de setembro, na Expo Renault Barigu, novo pavilhão de exposição do Parque Barigui. A expectativa é da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), entidade que promove o evento desde 1992, ininterruptamente. A entrada é gratuita.

Depois de quase dez anos, a feira imobiliária, que integra o calendário oficial de eventos de Curitiba, retorna ao Parque Barigui. “Acreditamos que a nova estrutura do centro de eventos, além da facilidade de acesso e estacionamento, vai favorecer a visitação, dobrando o número de pessoas que vão conhecer os principais lançamentos imobiliários da capital paranaense e região metropolitana”, prevê o presidente da entidade, Gustavo Selig.

Neste ano, aproximadamente 50 construtoras, incorporadoras, imobiliárias e empresas relacionadas à construção civil vão participar da feira, que será realizada numa área de 3,4 mil metros quadrados. Serão milhares de imóveis, predominantemente novos, entre apartamentos, casas, condomínios, terrenos, salas e conjuntos comerciais, barracões industriais e imóveis de campo, no Paraná e em Santa Catarina. Na área de lançamentos, a mostra terá desde imóveis enquadrados no Minha Casa Minha Vida, com valor até R$ 130 mil, para a região metropolitana, e com teto até R$ 150 mil, na capital paranaense, até empreendimentos imobiliários de luxo, com preço acima de R$ 1 milhão. Em menor número, haverá oportunidades para a compra de imóveis usados e para locação. “A expectativa é de que os negócios efetivados e encaminhados durante o evento ultrapassem a marca de R$ 45 milhões”, prevê Selig.

Empresas de decoração e de materiais de acabamento também estarão presentes na feira mostrando os seus produtos. A Caixa Econômica Federal vai participar da mostra, informando sobre as novas taxas de juros e prazos de pagamento para financiamento imobiliário e promovendo simulações para a contratação do empréstimo.

21ª edição da Feira de Imóveis do Paraná
Data: 29 de agosto a 2 de setembro
Horário: 29/8 (das 18 às 22 horas), 30 e 31/8 (das 17 às 22 horas), 1º/9 (das 14 às 22 horas), 2/9 (das 14 às 20 horas).
Local: Expo Renault Barigui - Parque Barigui (Rodovia do Café, KM 0 - BR 277 - Santo Inácio)
Informações: www.feiraimoveispr.com.br

SINDIMÓVEIS-PR / UNIMÓVEIS-PR: Rua Reinaldino S. de Quadros, 367 - Alto da XV - Curitiba-PR-  (41) 3223-5221